quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O I Ching Vivo

"Participando de um seminário "Saúde e longevidade" realizado pela UNIPAZ,
onde o Mestre Liu Pai Lin explicava sobre o "I Ching Vivo",
eu levei alguns dos meus livros para tirar dúvidas com ele, rsrsrsrs.

(...) E eu estava lá com as complicações hominais,
com uma natureza sincera,
mas recheada de intelectualidade,
pois vivia a minha emergência espiritual de estar um matagal de ervas daninhas do conhecimento
e esqueci de pisar no freio. E mostrei os livros e comecei a fazer mis perguntas.

(...) Recebi um “PITO” do Mestre, que disse:

“Eu ensino o "I Ching Vivo".
Aponto o dedo para a Lua,
você fica olhando para o dedo...
sem compreender nada...”

(...) Ele continuou a expor os seus ensinamentos com amor,
pois conhecia as tramas da alma
e o que se passava no interior de cada uma delas,
num simples olhar."

trechos do texto "Mestre Liu Pai Lin", de Norma Villares,
publicado em seu blog "Sem fronteira para o sagrado" em 08/2009

Um comentário:

  1. Emocionei ao ver chegar neste espaço e ler a minha experiência com Mestre Liu. Grata. Saúde e longevidade. Melhores abraços

    ResponderExcluir