sábado, 23 de maio de 2015

Encontro de Companheiros do Tao da Linhagem Pai Lin com o Mestre Liu Chih Ming



O “Encontro de Companheiros do Tao da Linhagem Pai Lin com o Mestre Liu Chih Ming” será realizado nos dias 26 e 27 de Setembro de 2015 no Centro Cultural de Taipei (Rua São Joaquim nº 460, 2º andar - Liberdade - São Paulo - SP).

Baixe a programação neste link e o cartaz neste link. Sua presença é fundamental para cumprirmos o propósito deste encontro, compartilhar e aprofundar os ensinamentos da Linhagem Pai Lin! 

Para participar, preencha a Ficha de Inscrição e envie-a com cópia do comprovante de depósito bancário para o email nela indicado. Baixe a Ficha de Inscrição clicando neste link.

Atenção: As vagas são limitadas. O encerramento das inscrições será divulgado pela internet nestas páginas:
·  Site do CEMETRAC: http://www.cemetrac.com.br/
·  Blog Aprender Tai Chi: http://aprendertaichi.blogspot.com.br/
 
Atenciosamente,
Organizadores do evento

2 comentários:

  1. Olá Tarcísio, tudo bem? Moro em São Lourenço, MG. Sou instrutora de Tai Chi Pai Lin e gostaria de saber se posso participar apenas na manhã de sábado, pois já estou com outros compromissos assumidos anteriormente. Como ficaria o valor para um período? Grata! Abraço! Ivana Barbosa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivana, envolvido no encontro só hoje li sua mensagem aqui. A comunicação ficou centrada no e-mail específico do evento. Pena que não pode participar. Um abraço, Tarcísio

    ResponderExcluir